ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Conexão Playground - Chupeta é Compromisso

Hoje de manhã eu tava na aula, aí derepende uma de minhas colegas começou a cantar a música Chupeta é Compromisso (feito pelo Comédia MTV), e eu adoro essa música é muito engraçada, eu sei que vocês devem ter visto na MTV... Mas não custa relembrar porque a música é muito boa. E para quem não viu, aí vai a entrevista, o clip e a letra para contar junto mano...

Ministério da Saúde adverte:
Tenham cuidado com esse música, pois ela pode viciar na 1° vez que escutá-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página