ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Entrevista com a @Fiico_revolts (Twitter)

MomentosRevolts

Tem um twitter que é muito bom, que se chama @Fiico_revolts, que no qual os seguidores mandam situações no qual eles ficam revoltados, então aqui vai tipo uma entrevista:
1. Porque você pensou em fazer esse twitter com esse assunto?
Porque eu sempre to revoltada com algo, e acho que me identifico muito com o tema escolhido, não só eu mais muitas outras pessoas.

2. Porque o desenho do ovo fazendo cara de mau, na sua foto de exibição?
Porque eu acho que ele tem a ver com o tema, e também ele é mega fofo.

3. Qual a situação que te deixou mais revoltada?
O dia que o meu irmão quebro 2 copos por diversão, e falou para minha mãe que tinha sido eu, e fiquei de castigo!

4. Você acha que algum dia você vai ter milhões de seguidores?
Espero que sim , não garanto, mais tem que ter pensamento positivo né.

5. Você gosta muito desse seu twitter?
Gosto sim , se deixar eu passo o dia inteiro nele

6. Você recebe muitas sugestões?
Depende do dia . Tem dia que recebo muitas , mais tem dias que são poucas

7. Teve alguma revolta que você recebeu pelo twitter de algum seguidor teu que já aconteceu contigo? E qual foi essa?
Nossa, já teve muitas viu, ex: uma menina estava mega revoltada com a mãe dela, porque o seu irmão bateu nela e ela foi descontar acabo apanhando da mãe, e tinha acabado de acontecer a mesma coisa comigo foi mera coincidência.

8. Qual seu twitter preferido?
A eu acho muito legal o @VouConfessarQue e @TodoPobreSonha entre outros... Não tenho ''O PREFERIDO '' não.

Termino a entrevista por falta de criatividade de fazer as perguntas... Mas mesmo assim gostaram? E sigam ela de preferência, é muito bom saber que não é só você que se revolta com certas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página