ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Seu Madruga Vai Ganhar Livro Sobre Suas Histórias

O personagem mais marcante de TV brasileira acaba de ganhar um livro que conta diversas curiosidades, frases, histórias do mais incrível personagem criado por Roberto Bolaños.

"Seu Madruga – Vila e Obra" foi escrito por Pablo Kaschner, que fez uma grande pesquisa sobre os diversos aspecto que compunham a personalidade do Madruguinha.

"Seu Madruga é a antítese do que a sociedade de consumo espera de um homem adulto: desempregado crônico, eterno devedor, um malandro que declara o ócio como princípio e a procrastinação como fim", comentou o autor.

Pablo acha curioso que um personagem que faz tudo que não deve ser feito, seja tão idolatrado por todos: "Talvez seja uma resposta do público ao império do politicamente correto que domina a sociedade e que se vê refletido nos programas de humor”.

Não é a primeira vez que o autor fala sobre o seriado “Chaves”, ele escrevera um livro tentando explicar como um serie tão antiga, fez e continua fazendo sucesso no Brasil.

O livro conta com fotos, entrevista com o dublador de seu Madruga e com o Seu Barriga, além de um quiz sobre o inesquecível personagem.

"Seu Madruga – Vila e Obra" é publicado pela editora Mirabolante, conta com 125 páginas divididas em 14 capítulos (número sugestivo), ele custa em média 30 reais e já pode ser encontrado nas livrarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página