ADOTEM ESSA CAUSA!

Atenção Bagaceiros Que Entram no Blog

Seguinte...
Eu quero digitar algumas coisas que vocês devem fazer se possível:
1° - Sempre que possível divulguem o blog.

2° - Nos sigam no Twitter:
www.twitter.com/MaliciasdaWeb


Se fizerem isso eu ficarei feliz, Obrigado!
Ass: Patrícia Lynn Lee (Escritora do Blog)

Vovô Ozzy Assustando Pessoas de Um Museu

Ozzy estava se fingindo de estátua de cera para assustar as pessoas de um museu...
Se não acredita, confira o vídeo abaixo...


Ainda bem que não deu aqueles tremiliques dele, se não ia estragar a brincadeira... 
Sinceramente eu não me importaria de tomar um susto dele...
Ozzy 100% Crazy (mesmo ele sendo velho)
Ele literalmente entrou em clima de "Let Me Hear Your Scream"!
(Só para quem sabe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut

Da Página